segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CRIANÇAS SAPECAS

Desconheço o fotógrafo


Tenho visto muitas coisas no mundo e embora as pessoas insistam em se mostrar feias e perigosas, incoerentes e hipócritas, eu não acredito em nada disso.
Eu olho e só vejo crianças. Eu mesma sou uma criança. Embora as crianças gostem de se fantasiar de adultos, são apenas crianças.
Crianças que agem sem pensar, crianças que fazem pequenas maldades, crianças que mentem e escondem e que acreditam que a todos conseguiram enganar, e dão risadinhas sapecas escondidinhas.
Tenho visto pessoas escondidas atrás de seitas, religiões e afins, cometendo pequenos e grandes pecados, mas são só crianças.
Tenho visto pessoas pregando o bem, pregando e ensinando aos pobres mortais, enquanto por trás das câmeras são apenas crianças travessas.
Ainda que tudo possa parecer tão assustador e desanimador, são só crianças e eu acredito em um mundo de crianças, e desconfio que quando Jesus disse “Deixai vir a mim as criancinhas”, Ele também quis dizer que as crianças são seres em formação precisam de orientação e amor para se tornarem 'adultas' um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário